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Nota do Editor: Este artigo foi originalmente publicado por

O Negócio da Moda

, um parceiro editorial daStyle.

( betboo nasıl ) --

Apenas uma 💳 hora depois de se envolver betboo nasıl Veneza, Itália no ano passado Christyne De Quesada começou a vasculhar na internet 💳 para vestidos brancos usarem seus muitos eventos relacionados ao casamento: Uma festa com noivado e um fim-de -semana bachareta.

Mas o 💳 gerente de recursos humanos com sede betboo nasıl Miami teve dificuldade para encontrar boa qualidade, sob conjuntos R$1.000 que refletiam betboo nasıl 💳 personalidade.

"Na verdade, me deixou um pouco louca", disse de Quesada. “Comprei cerca sete coisas e retorneu todas elas." Em vez 💳 disso ela decidiu olhar além das marcas clássica do vestido nupcial clássico da noiva marca Arango wear and varejistas Ela 💳 acabou se estabelecendo betboo nasıl uma peça dupla marfim definida pela grife com sede no Shanghai ShuShu Tong que comprou na 💳 Ssense E-tailer para betboo nasıl cerimônia civil; Um traje Vera Wang completo como o cor tradicional (e) ou muito parecido a 💳 princesa"

As noivas Millennial e Gen-Z, que serão como de Quesada não estão mais comprando apenas um vestido para casamento mas 💳 todo o guarda roupa dos eventos pré ou pós casamentos. Essa amplitude está impulsionando a indústria global do vestuário nupcial 💳 – projetada betboo nasıl crescer 3,9% ao ano - com expectativa anual até 2030 atingindo USR$ 83,5 bilhões (R R$ 12,5 💳 bilhão), segundo relatório da Global Bridal Wear Market Industry ).

Mas não são empresas como a David's Bridal (que entrou com 💳 pedido de falência e vendeu para Cion Investment Corp no ano passado) que estão se beneficiando. A fim encontrar menos 💳 conjuntos cortadores-de biscoitos, mais reflexivo do seu estilo pessoal esta nova geração das noivase está fazendo compras fora da 💳 tradicional mercado nupcial!

"A indústria nupcial é muito parecida com um clube de meninos velhos. Eles vivem 'Se não está quebrado, 💳 Não conserte' e estão confortáveis betboo nasıl relação às opções limitadas que eles lhe ofereceram", disse Caroline Crawford Patterson estilista 💳 noivas do designer: “O consumidor tem uma grande oportunidade para agitar as pessoas."

Depois que a indústria foi levada betboo nasıl grande 💳 parte para um impasse, os casamentos voltaram aos níveis pré-pandemia no ano passado com casais hospedando mais de 2 milhões 💳 partes. De acordo como The Wedding Report (Relatório do Casamento). Mas o cenário pós casamento pandémico é notavelmente diferente

Historicamente, as 💳 noivas foram limitadas a boutique independentes e cadeias como David'. Agora que elas estão abertas para usar qualquer vestido branco 💳 ou uma rede mais ampla de roupas brancas

“Salões poderiam se safar com a oferta de vestidos que não eram chiques 💳 ou adequados à noiva da moda, nem tinham tamanho inclusivo e o consumidor –que já está gastando muito dinheiro só 💳 tinha mesmo para suportar”, disse Crawford Patterson.

Anthropologie foi um dos primeiros varejistas não-noiva a entrar no espaço com o lançamento 💳 de betboo nasıl linha Bhldn betboo nasıl 2011. (Agora é chamado Casamentos Antropologies.) Hoje, Reformation e Revolve oferecem edições do casamento 💳 nos seus sites da Web como faz The RealReal - até mesmo marcas rápidas tais quais ASOS Forever 21 Lulus 💳 and Shein estão aumentando os estilos nupciais que carregam para eles mesmos!

Não é apenas o varejo betboo nasıl massa aproveitando a 💳 vantagem. O designer de Nova York Jackson Wiederhoeft lançou um segmento nupcial feito sob encomenda no 2024 e agora gasta 💳 até 1 ano, meio desenvolvendo vestidos para clientes incluindo compromissos iniciais acessórios - alterações – conselhos Apesar do investimento 💳 tempo-recursos (em dinheiro), wieeferhoevet diz que os esforços valem "a pena", jáque eles conseguem desenvolver uma relação íntima com seus 💳 consumidores!

"Não é apenas um vestido para muitas pessoas, mas sim uma

"Disse Wiederhoeft.

Para um designer emergente como Wiederhoeft, noiva é algo 💳 de uma rede segura que serve para "uma linha flutuante" do crédito pelo resto dos seus negócios. Com nupcial a 💳 wiederhoef pode coletar 100% da roupa custa adiantado e diretamente ao cliente com o objetivo pagar pela produção material ou 💳 custos gerais Um vestido-de casamento betboo nasıl forma diferente das roupas prontas podem custar entre USR$ 3.000 (R R$ 25.000) no 💳 preço pronto;

"Algumas das roupas que fiz no meu apartamento há quatro anos ainda estão betboo nasıl nosso showroom. Ainda as uso 💳 como amostras de venda, e os estilos são bastante verdes", disseram eles."Enquanto o pronto-a -vestir tem a vida útil do 💳 abacate".

O que as noivas de hoje querem - e não

Como os Millennials e Gen-Zers mais jovens, o homem de 27 💳 anos este ano se aproxima do altar com suas cerimônias pode diferir muito das gerações anteriores (de acordo como a 💳 BR Censu Bureau), uma mulher americana média tem 28,6 quando casam.

Os jovens de hoje são mais propensos a apoiar 💳 o casamento entre pessoas do mesmo sexo e inter-racial, entrar betboo nasıl relacionamentos não tradicionais como poliamor ou se casar completamente 💳 para coabitar com um parceiro por longo prazo.

"Alguns dos meus clientes estão tentando empurrar contra o grão de casamentos convencionais 💳 e são focados betboo nasıl gastar dinheiro com uma casa", disse Hillary Taymour, fundadora da Collina Strada.

Taymour disse que as noivas 💳 de hoje acreditam "qualquer coisa pode ser uma roupa para casamento". Seus clientes estão optando por design colorido e jóias 💳 não convencionais, incluindo o anel sapo da marca 'S Ring (que normalmente é vendido a retalho) no valor R$80.

Atendendo a 💳 um espectro mais amplo de desgaste nupcial pode ser benéfico até mesmo para uma empresa com foco histórico no setor, 💳 disse Andrew Kwon. Ele lançou betboo nasıl 2024 betboo nasıl linha Nightwear ao lado da noiva

"Um dos principais desafios com a noiva 💳 é o de não repetir clientes", disse Kwon. “A entrada betboo nasıl roupas noturnas e vestidos coloridos me permitiu trazer para 💳 as dobradas esposa, suas damas-de cama ou até mesmo mães."

Os varejistas que esperam capturar este novo consumidor de noivas, com 💳 visão para o futuro estão atualizando betboo nasıl variedade a refletir as atitudes betboo nasıl mudança diante dos casamentos. No mês passado 💳 varejista Ssense lançou seu segundo "anti-noiva" coleção cápsula Que contou vestidos não ortodoxa e flor menina Vestidoes E Acessórios...

"Falamos 💳 com uma audiência que é muito aberta e fluida", disse Brigitte Chartrand, vice-presidente de compras femininas da Ssense. “Os produtos 💳 encomendado não se sentiam necessariamente clássicos... traz essa diferenciação do quê noiva poderia ser”.

Este artigo foi originalmente publicado por:

O Negócio 💳 da Moda

, um parceiro editorial daStyle. Leia mais histórias de The Business of Fashion

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