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O humor estranho tem sido avermelhado nas bochechas da indústria fashion recentemente. Esta semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou 💷 na mais recente campanha para o luxuoso rótulo de moda espanhol Loewe com cabelos e óculos lank lentes amareladas; 💷 ele parecia ser muito hacker betby aposta uma série dos anos 90 do que Hollywood conhecido por seus lookes 007 convencionais

Este 💷 é o último blush betby aposta uma linha de modelagem intencionalmente mal-estar - desde marcas high street até rótulos sofisticados, fezes 💷 estão sendo balançadas e pescoços parecem ajustado.

Winona Ryder bateu uma pose encantadoramente engastada na capa do recente Harper' ’ Bazar. 💷 Para a campanha de primavera / verão 2024 da Versace, os homens mais quentes betby aposta Oppenheimer apareceram com o ator 💷 Cillian Murphy que regularmente se transformava num meme para seu aparente desconforto pessoal no Hollywood adotou um crouch protetor; A 💷 Campanha Bottega Veneta apresenta modelos dentro dum playground vestido aos nove anos ao mesmo tempo...

Cillian Murphy se agacha na campanha 💷 primavera/verão 2024 da Versace.


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: Mert & Marcus/Versace

As marcas de moda tentam usar a forma como seus modelos posam – ou 💷 se movem, no caso dos desfile da passarela - para sublinhar betby aposta identidade. Por que o constrangimento pode ser visto 💷 aspiracional Ty Tashiro (um psicólogo e autor do Awkward: The Science of Why We’re Socially Estranhamente Sociais & Porque 💷 Isso é Incrível) diz “Muitos podem estar relacionados com sentir-se estranho betby aposta algum momento das nossas vidas.”

Laird Borrelli-Persson, editor de 💷 arquivo da Vogue que escreveu sobre como posturas e pose entram ou saem do mundo fashion – desde o louch 💷 das campanhas para a campanha digital mas com "o waifish 90 está sempre na reta", vê isso “como um tipo 💷 antiAI”, ligando à ideia dos autêntico. O qual ela disse é raro hoje betby aposta dia." Tudo parece ser comercializado; cada 💷 pessoa se sente uma marca: toda empresa somos nós".

Nos "dias louco" betby aposta que estamos vivendo, ela disse: a perfeição pode 💷 ser um pouco desajeitada ou potencialmente poderia parecer meio fora da hora". Em contraste com isso o constrangimento tradicionalmente uma 💷 qualidade off-key tornase encantador.

O historiador da moda Tony Glenville está menos convencido, citando a ideia de que revistas e marcas 💷 estão evitando colocar "glamour não-relacionado na capa ou betby aposta nossa campanha" como “ao mais alto nível do preço... um pouco 💷 tente duro”.

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Na 💷 campanha de Charles Jeffrey, “o modelo parece que eles colocaram as costas para fora”.


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: Charles Jeffrey

A tecnologia além da IA 💷 poderia desempenhar um papel. Do pescoço técnico aos ombros arredondados, a era digital é uma má notícia para posturas e 💷 o constrangimento representado nesta última imagem pode ser lido como expressão desse desconforto físico muito moderno ”.

A
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grafia de moda 💷 nos últimos tempos tem valorizado betby aposta grande parte a autenticidade sobre o brilho: O trabalho do Martin Parr mostrando Moda 💷 menos que reverencia foi um projeto. Nos anos 90 e início dos 00, "campanhas apresentavam orçamentos exagerado?-top; conceitos fantásticoShowfully & 💷 altamente editorial pose" disse Christine Buzan (uma especialista com 1.7 milhões TikToks seguidores). Em busca da algo alcançável “os consumidores 💷 começaram olhar para as estrelas no estilo das ruas E blogueiros inspiração fashion”.

Buzan citou "a simplicidade da era Saint Laurent, 💷 orientada para a
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grafia de Hedi Slimane", como um ponto decisivo na indústria. Como resultado as campanhas adaptadas à moda; 💷 poses tornaram- se mais relaxadas e o foco foi colocado no 'estilo' ou em" acessibilidade".

No mundo mais amplo, acrescentou Buzan 💷 "as tendências de pose evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos... medida que ficamos confortáveis betby aposta tecnologia
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gráfica nossas posturas 💷 também se tornaram relaxadas". Se todos nós agora estamos fazendo as malas com maior facilidade “faz todo o sentido a 💷 ideia das casas da moda escolherem posições editoriais disruptivas para destacar-mos!".


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