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as férias de verão podem estar a algum tempo, mas para aqueles que não conseguem esperar os souvenirs já estão 🍐 à venda. Pulseira betesporte propaganda coral e colares com kitsch são alguns dos acessórios mais cobiçados desta temporada
Anya Hindmarch trouxe o 🍐 clima de férias para Londres com uma loja pop-up que ela descreve como "uma carta do amor às lojas clássicas 🍐 da lembrança você encontra escondido betesporte propaganda destinos favoritos das festas".
A fachada da loja é coberta de azulejos vintage e um 🍐 toldo retro, enquanto dentro há tudo: desde ímã do refrigerador até rolos dos filmes Kodak Gold intercalados entre os clássicos 🍐 sacos com fita rafia Hindmarch.
Enquanto isso, as seções de acessórios dos varejistas da moda rápida como Zara são salpicadas com 🍐 riffs betesporte propaganda colares cerâmico e pulseira do efeito coral. O último saco "The Rodeo" vem adornado por uma cacofonia que 🍐 inclui um fob tasselled - evocando a súbita percepção segundo o qual você esqueceu-se para devolver no checkout – ao 🍐 lado das garças anéis chaveados na praia semelhantes aos comprados nas praias golfinho ou coração (como os brinquedos)).
Claro, a tat 🍐 de uma pessoa sempre foi o tesouro da outra. Como observa Lucy Lethbridge autora do autor as lembranças estão 🍐 enraizadas betesporte propaganda ideias sobre gosto "Quero dizer: há 50 anos pode ser que os turistas levaram para casa coisas kitsch 🍐 porque eles achavam-nas bonitas", diz ela."Hoje nos dias atuais... Os jovens sabem disso é Kitsh mas sabe muito bem como 🍐 isso era um tipo popular".
Enquanto o olhar inspirado betesporte propaganda lembranças de Balenciaga custa 8.500, os usuários do TikToks têm que 🍐 trabalhar para imular isso barato. Escotismo fora sacos batidos dos locais vintage; há tutoriais detalhados sobre como "Jane Birkin-ify" eles 🍐 - uma referência ao ator conhecido por cobrir a bolsa Herm's Birkick ela inspirou com tirantes baratos e adesivo gratuito 🍐 Tibet (mais vendidos no Brasil). Estrelas pop
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Saco de rodeio Balenciaga, completo com acessórios.
Henrik Lischke, editor sênior de recursos da moda Grazia's head 🍐 senior fashion features edit parte do apelo tendência é que ele adiciona um elemento único para o olhar usuário loja 🍐 ir. Eles I lishquete "um superfan lembrança bastante", gosta usar colares frisados robusto Ele pegou por 10 libras na ilha 🍐 grega dos Hydra E uma broche emplumado muito encontrado no presenteiro das armas Fife 'n área Escócia encontrar você ama."
A 🍐 diretora editorial global da i-D, Olivia Singer fez um guarda roupa todo preto com silhuetas afiada de Marc Jacob e 🍐 a assinatura dela do cantor Elaa. Mas é uma bela peça betesporte propaganda forma barata na Torre Eiffel comprada num estande 🍐 que ela BR mais vezes no mercado parisiense: colar shell das férias nas praias ou pingente prateado para o Egito 🍐 "É linha tênue entre usar lembranças mas vestir coisas como se fosse Mon'oon", diz 'é só dizer'.
O fundador da Pikol, 🍐 Dan Branston diz que ele obteve os panos de vidro das botas do carro explicando a nostalgia como parte fundamental 🍐 dessa tendência. Ele favorece um tecido esmaecido "Tem mais uma história nas costas". Isso faz você pensar na pessoa betesporte propaganda 🍐 betesporte propaganda mala depois dos feriados."
Camisa de verão Pikol.
: Pikol
Lischke acredita que a tendência é uma reação mais ampla ao humor 🍐 de luxo silencioso, o qual dominou os discursos da moda. "As lembranças não são minimalistas mas têm apelo para sempre". 🍐 As pessoas querem usar coisas com alegria e evocam felicidade betesporte propaganda um momento alto na forma como estamos indo rumo 🍐 à alta costura das marcas."
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