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No seu mês, a notícia surpreendente veio à tona que depois de mais do século da batalha – incluindo escaramuças 🌜 ad-sramishes (ad skirmish), marketing frenético [frenetic Marketing] ou testes gustativos na Terra como no espaço - as guerras contra cola 🌜 terminara oficialmente. A Coca Cola sempre foi vencedora mas o rival Pepsi não era N° 2. Em vez disso um 🌜 novo desafiante tinha subido para segundo lugar: Dr Pepper!
O golpe de graça foi entregue pela Beverage Digest, uma publicação comercial 🌜 baseada bonus vai de bet Atlanta que no final do maio lançou um ranking atualizado das 10 principais marcas norte-americanas carbonatadas refrigerantes dos 🌜 EUA até 2024 com base na quantidade total. Lá estava a Coca Cola Classic 19,9% volume da participação mercado 🌜 e o Dr Pepper (que cochilou entre 84% para 71%). Que reviravolta teve à Pepsi 15% nas últimas semanas?
Dr. Pepper 🌜 ficou satisfeito, os executivos elogiaram suas inovações bonus vai de bet picantes
O sabor e seu apelo ao cobiçado gen Z demográfico, que favorece 🌜 sabores mais incomuns bonus vai de bet seus refrigerantes. Pepsi não estava tão satisfeito – ou pelo menos a empresa se recusou de 🌜 emitir uma declaração pública dias depois o executivo responsável pela rebranding do ano passado renunciou após 17 anos com bonus vai de bet 🌜 companhia embora fonte interna tenha dito para Daily Mail no dia seguinte à publicação da revista The Coca-Cola (este momento 🌜 foi apenas cinco vezes na lista Digest 2013).
Um anúncio de 1965 para Dr. Pepper
: Tom Kelley/Getty
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Enquanto isso, o 🌜 Dr. Pepper estava se aproveitando de um triunfo nas mídias sociais: graças a uma
viral TikToK as pessoas 🌜 começaram despejando picles bonus vai de bet seu dr pimenta? Foi tão grande como no Pepsi Challenge nos anos 80 – quando os 🌜 americanos que estavam na época com testes cegos preferiram esmagadoramente provar da Coca-Cola (de acordo aos comerciais do canal), inspiram 🌜 à coca para retaliar contra New Coke; Uma inovação dura apenas alguns meses depois disso?”
R$66,48 por ação. Enquanto isso Keurig 🌜 Dr Pepper a empresa-mãe da Dra Pimenta manteve firme bonus vai de bet apenas USR$ 34... Então quem está realmente perdendo?
Talvez a 🌜 emoção tenha sido só porque havia um novo lutador nas guerras da cola. "Sempre foi Coca-Cola versus Pepsi", disse Bernd 🌜 Schmitt, professor na Columbia 2000 Business School e diretor do sistema de computadores para o Centro sobre Liderança Global bonus vai de bet 🌜 Marcas: “É quase americano num certo sentido”. O colega Matthew Quint no Center on Worldwide Brand Leadership coestrelou uma série 🌜 Vanity Fair 2024 que até mesmo os primeiros PCs olharam nos últimos 50 anos das batalhas entre as duas marcas; 🌜 eles tentaram fazer isso com sucesso...
As guerras da cola-cola remontam ao final de 1800. A Coca Cola foi inventada bonus vai de bet 🌜 1886, a Pepsi originalmente conhecida como Brad's Drink seguiu sete anos depois e era o clássico "real". O que é 🌜 realmente uma coisa menor? Para aqueles jovens: Pepper (uma pequena empresa do Texas fundada no ano seguinte) não se registrou 🌜 na década dos 1960; FDA declarou isso um refrigerante para pepper time – oficialmente “coca”.
Sinais de abotoar vários refrigerantes 🌜 bonus vai de bet Natchez, Mississippi no início do século 20.
: Marion Post Wolcott/Heritage Imagens via Getty
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Em 1971, a Coca-Cola lançou 🌜 seu memorável comercial de TV "Hilltop", que apresentava uma falange com jovens saudáveis do mundo todo reunidos bonus vai de bet um morro 🌜 na Itália cantando sobre como eles gostariam para comprar ao Mundo Coke. Ele cooptou as imagens dos movimentos antiguerra no 🌜 serviço da corporativismo e refrigerantes? foi o grande sucesso!
Durante os 50 anos seguintes, as guerras de cola-pai foram travadas através 🌜 da série dos grandes anúncios televisivo e muitos deles lançados durante o Super Bowl (e alguns que se tornaram lendas 🌜 mesmo nunca tendo sido ao ar na TV televisiva): atletas com crianças pequenas compartilhando uma Coca Cola bonus vai de bet um sorriso.
Essa 🌜 era terminou bonus vai de bet 2024 com um anúncio agora infame que mostrou o modelo Kendall Jenner abandonando uma sessão de
s 🌜 para se juntar a protesto por alguma causa não especificada e, no interesse da paz ou harmonia entregava à polícia 🌜 latas Pepsi. Foi tentativa equivocada imitar os protestos do "Hilltop" (e canalizar as manifestações Black Live’S Matter na América) - 🌜 ignorando brutalidade policial – outro componente importante dos movimentos BLM; E falhou após ter sido mal feito isso!
Mas a culpa 🌜 não é de Kendall Jenner. Em 2024, os jovens tinham desistido da TV – e, portanto dos comerciais - bonus vai de bet 🌜 favor do streaming serviços; eles também começaram o abandono das bebidas alcoólicas (sodas).
Um anúncio da Pepsi na Times Square bonus vai de bet 🌜 1947.
: Eric Schwab/AFP-Getty
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A Digest não apenas classificou as marcas de refrigerantes bonus vai de bet 2024. Também ranqueou todas categorias da 🌜 bebida sem álcool no mercado, e também o topo com 35,9% do volume total foi água engarrafada; os sucosecos seguidos 🌜 foram 339% seguido a uma distância muito maior por sumo (sumo), chá(chá) ou bebidas esportivas – além das energéticas - 🌜 café/bebidas alcoólicas
De acordo com dados da Mintel, uma empresa de pesquisa global do mercado mundial bonus vai de bet que o consumo diminuiu 🌜 nos setores dos refrigerantes entre 2024 e 2024. Não muito – numa sondagem feita por 2.000 internautaes (usuários), a percentagem 🌜 das pessoas disse ter tido um cola regular no último trimestre caiu 47% para 43 % mas ainda assim houve 🌜 queda na mesma proporção
Enquanto isso, o preço dos refrigerantes aumentou graças à inflação causada pela alta nos custos operacionais e 🌜 de entrada. Embora as vendas bonus vai de bet dólares no mercado tenham aumentado 10% nas últimas semanas a venda tenha caído 1,9% 🌜 na verdade; Mintel prevê que até 2026 os problemas com bem-estar terão um efeito ainda maior sobre seu setor da 🌜 soda ndia
"As sodas estão bonus vai de bet declínio", disse Schmitt. “as pessoas procuram alternativas mais saudáveis, novas marcas interessantes e nomes melhores."
Uma 🌜 garrafa retro de Dr. Pepper bonus vai de bet Old Orchard Beach, Maine 2014.
: Jane Rix/Alamy
Eles também estão procurando por sabores diferentes 🌜 além das colas básicas. "Dr Pepper capitalizou o crescente desejo do consumidor de refrigerante com sabor", escreveu Duane Stanford, editor 🌜 e editora da Beverage Digest bonus vai de bet um email:"Isso é especialmente verdadeiro para clientes jovens ou hispânico". Na verdade Fanta 🌜 laranja soda (propriedade Coca-Cola) - classificada nono na lista dos bebedouro digestores – teve uma ascensão ainda mais dramática que 🌜 a Dr Pimenta; aumento 10% nas vendas
Enquanto isso, a Pepsi respondeu essa tendência concentrando-se bonus vai de bet zero açúcar e bebidas esportivas 🌜 ou energéticas – além de pretzels Rold Gold chips Lay'’ batata frita Cheeto laitos Doritos Fora do caminho Eaten 🌜 batatas com vegetais Chipes Quaker Aveia (quaquer aveia) dezenas outros lanche. As participações da QuintzCo são vastamente grandes; menos metade 🌜 das suas marcas é líquida: na verdade mais que uma grande empresa produtora dos seus lucros minoritário... Mais
Esta pode ser 🌜 a razão pela qual não conseguiu emitir quaisquer declarações sobre bonus vai de bet suposta queda (embora para o Dia dos Pais tenha 🌜 colaborado com Bobby Flay bonus vai de bet uma "cola-ogne" que cheira como um combinação de Pepsi e grelhar carvão).
Anúncios de Soda bonus vai de bet 🌜 Nova Iorque, 1962.
: Ernst Haas/Getty
"É difícil deduzir o modelo empresarial, apenas os efeitos", disse Quint. Mas a Pepsi pode 🌜 dar-se ao luxo para dizer: 'Dada mudança gostos do consumidor vamos gastar mais dinheiro com anúncios bonus vai de bet lanches que 🌜 na marca da empresa'".
O portfólio Keurig Dr Pepper não é tão diversificado: são quase inteiramente bebidas, com exceção do molho 🌜 de maçã da Mott. A Coca-Cola também está sempre toda bebida É por isso que o Fool aconselha os 🌜 leitores a se agarrarem ao seu estoque PepsiCo "O segundo lugar bonus vai de bet 2024 no final deste artigo"
O que acontece a 🌜 seguir? As guerras de cola realmente estão acabadas. De acordo com Mintel, apesar do aumento dos refrigerantes picante e frutado 🌜 o chocolate ainda está se mantendo como sabor top sodando-se bem! Quando você leva bonus vai de bet conta Diet Pepsi (Pepsi), PSPI 🌜 Zero Sugar ou outras ramificações da Coca Coke para além disso é muito distinto provar Dr Pepper montar qualquer coisa 🌜 comparável ao desafio antigo à PSIPSINASCHESCHAY:
Schmitt, por exemplo pergunta-se se a Pepsi está preparando para lançar outra grande campanha 🌜 publicitária que retomará seu segundo lugar. "Sempre precisamos do número dois", disse ele:"O Número 2 é um problema".
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