Noite de triunfo na Primeira Olimpíada de Paris: Olha Kharlan dedica casino twin medalha de bronze de esgrima à casino twin pátria 💴 ameaçada, enquanto o Orquestra de Liberdade da Ucrânia e o Coro do Reino Unido se unem para cantar o Nono 💴 Simfonia de Beethoven casino twin língua ucraniana na Catedral de São Paulo, casino twin Londres
No Grande Palácio, casino twin Paris, à noite de 💴 segunda-feira, a Ucrânia conquistou casino twin primeira vitória nos Jogos Olímpicos de Paris: Olha Kharlan dedicou casino twin medalha de bronze de 💴 esgrima à casino twin pátria embatida. Na mesma noite, sob outro dossel majestoso, o da Catedral de São Paulo, casino twin Londres, 💴 a Orquestra de Liberdade da Ucrânia e 180 cantores do Coro do Reino Unido, intitulado Canções para o Ucrânia, se 💴 uniram para executar a Nona Sinfonia de Beethoven, no ano do 200º aniversário da obra. O final coral foi cantado 💴 não na língua original alemã de Schiller, mas casino twin ucraniano. "Freude" (alegria) foi substituído por "slava" (glória). Bandeiras foram agitadas, 💴 "Slava Ukraini" gritadas casino twin ambos os lados do Canal. Os dois soft powers do esporte e da cultura se uniram 💴 casino twin uma sincronia obrigatória.
Na Catedral de São Paulo, lotada, o clima era eufórico, familiar, falador. Muitos, no palco e fora 💴 dele, usavam camisas tradicionais com bordados brancos. Quando o embaixador ucraniano deu um discurso de boas-vindas do púlpito, os gritos 💴 ruidosos foram um lembrete de seu status de herói nacional: o general Valerii Zaluzhnyi era comandante-em-chefe das forças armadas ucranianas 💴 até fevereiro de 2024. A primeira utterance de Alegria da coro, sons vogais eslavos adicionando um filtro auditivo rico e 💴 desconhecido, provocou aplausos no meio do movimento, juntamente com um show de luz de telefones mantidos altos: lembranças potentes para 💴 enviar para casa. O concerto começou com Bucha. Lacrimosa, uma obra curta e afetiva da ucraniana Victoria Vita Polevá (n.1962), 💴 escrita casino twin resposta ao massacre lá casino twin abril de 2024. Um violino solo (Marko Komonko) libera cachos de notas no 💴 espaço cavernoso, até que os estrondos da guerra, percussivos e assustadores, abalem a paz.