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Os reguladores de segurança automática dos EUA disseram na sexta-feira que cbet es seguro investigação sobre o piloto automático da Tesla identificou 🍋 pelo menos 13 acidentes fatais nos quais a característica estava envolvida. A pesquisa também descobriu as alegações do fabricante não 🍋 se igualaram à realidade, disse um porta voz ao jornal The New York Times cbet es seguro uma entrevista coletiva no domingo 🍋 (26)
A Administração Nacional de Segurança no Trânsito Rodoviário (NHTSA) divulgou na sexta-feira que durante cbet es seguro investigação sobre segurança do piloto 🍋 automático, lançada cbet es seguro agosto 2024 e iniciada há três anos pela empresa norte americana Autopilot Safety Administration. identificou pelo menos 🍋 13 acidentes envolvendo uma ou mais mortes da Tesla com ferimentos graves nos quais "o uso indevido previsto por parte 🍋 dos motoristas desempenhou um papel evidente".
Também encontrou evidências de que "o fraco sistema do piloto da Tesla não era apropriado 🍋 para as capacidades operacionais permissivas dos pilotos automáticos", o qual resultou cbet es seguro uma “lacuna crítica à segurança”.
A NHTSA também levantou 🍋 preocupações de que o nome do piloto automático da Tesla "pode levar os motoristas a acreditarem cbet es seguro uma automação maior 🍋 e convidar condutores para confiar demais na automatização".
Em dezembro, a Tesla disse que seu maior recall de todos os tempos 🍋 – cobrindo 2,03 milhões veículos americanos - ou quase todo o veículo cbet es seguro estradas dos EUA- era para garantir melhor 🍋 aos motoristas prestar atenção ao usarem um sistema avançado.
Após o encerramento da primeira investigação, os reguladores abriram outra para saber 🍋 se esse recall de instalar novas salvaguardas do piloto automático era adequado.
A NHTSA disse que estava abrindo a segunda investigação 🍋 depois de identificar preocupações devido aos eventos do acidente após os veículos terem instalado o software recall e resultados dos 🍋 testes preliminares da NHTSA sobre carros reparados.
Essa investigação de recall abrange os modelos Y, X e S nos EUA equipados 🍋 com piloto automático produzido entre 2012 a 2024.
A agência disse que a Tesla emitiu atualizações de software para abordar questões 🍋 relacionadas às suas preocupações, mas não as tornou "parte do recall ou determinada cbet es seguro remediar um defeito com risco razoável 🍋 à segurança". O NHTSA também citou o comunicado da empresa:"uma parte dos remédios exige ao proprietário optar e permite aos 🍋 motoristas reverter prontamente."
Em dezembro, a Tesla disse que os controles do sistema de software da Autopilot "podem não ser suficientes 🍋 para evitar o uso indevido dos motoristas" e podem aumentar seu risco.
Tesla não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Em 🍋 fevereiro, a Consumer Reports uma organização sem fins lucrativos que avalia produtos e serviços – disse cbet es seguro um comunicado 🍋 de imprensa divulgado pela Tesla no mês passado na terça-feira (27). A empresa não tem como objetivo avaliar os resultados 🍋 da atualização do piloto automático para o recall Autopilot descobriu mudanças nas configurações dos carros elétricos “não abordam adequadamente muitas 🍋 preocupações com segurança levantada pelo NHTSA”e pediu à agência exigir ao fabricante "medidas mais fortes", dizendo:
O piloto automático da Tesla 🍋 tem como objetivo permitir que os carros conduzam, acelerem e freem automaticamente dentro de cbet es seguro pista; o Autopilot aprimorado pode 🍋 ajudar na mudança das faixas nas rodovias mas não torna veículos autônomos.
Um componente do piloto automático é o Autosteer, que 🍋 mantém uma velocidade definida ou a distância seguinte e trabalha para manter um veículo cbet es seguro cbet es seguro pista de condução.
Em dezembro, 🍋 a Tesla disse que não concorda com as análises da NHTSA mas implementaria uma atualização de software over-the -air "que 🍋 incorporará controles e alertas adicionais para aqueles já existentes cbet es seguro veículos afetados incentive ainda mais os motoristas aderirem à cbet es seguro 🍋 contínua obrigação sempre Autosteer está envolvido".
A então principal autoridade da NHTSA, Ann Carlson disse cbet es seguro dezembro que a investigação determinou 🍋 mais necessário fazer para garantir os motoristas estão envolvidos quando o piloto automático está sendo usado. "Uma das coisas nós 🍋 determinamos é de pilotos nem sempre prestar atenção ao sistema", diz ele sley>
A NHTSA abriu cbet es seguro investigação de agosto 2024 🍋 do piloto automático depois que identificou mais da dúzia dos acidentes cbet es seguro quais os veículos Tesla atingiram o veículo estacionário.
Separadamente, 🍋 desde 2024, a NHTSA abriu mais de 40 investigações especiais sobre acidentes com Tesla cbet es seguro casos onde sistemas como o 🍋 piloto automático eram suspeitos do uso da aeronave.
O recall da Tesla inclui a crescente proeminência de alertas visuais e o 🍋 desligamento do Autosteer se os motoristas não responder aos avisos sobre faltas ao cuidado, além das verificações adicionais no momento 🍋 cbet es seguro que ele é ativado. A empresa disse ainda ser necessário restringir seu uso por uma semana caso seja detectado 🍋 um significativo mau emprego pelo piloto automático (Autopilot).
A Tesla divulgou cbet es seguro outubro que o departamento de justiça dos EUA emitiu 🍋 intimações relacionadas às suas características Full Self-Driving (FSDS) e Autopilot. Reuters informou, no mês passado à agência inglesa AFP /> 🍋 a empresa estava sob investigação criminal
Em fevereiro de 2024, a Tesla relembrou 362.000 veículos dos EUA para atualizar seu software 🍋 beta FSD depois que o NHTSA disse os carros não aderiram adequadamente às leis sobre segurança no trânsito e poderiam 🍋 causar acidentes.
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