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é quase o fim da temporada, mas a moda tem outros planos: no início deste mês marca de luxo sueca 🍊 Acne Studios lançou uma camisa 360 simulado futebol. Mesmo que ele faz tops Nike 'S 124 Inglaterra parecem como 🍊 um negócio e está perto do esgotado para fora!

Acne chama-lhe uma "aplicável logotipo de impressão listrada malha Tshirt", mas para 🍊 todos os efeitos é um camisa e fins que ele tem o nome da etiqueta onde seria patrocinador; Um pouco 🍊 branco, azul marinho striped - crest (corte riscado) Que não difere do campeão sueco Malm'S da lotofácil série. E vem numa 🍊 tonalidade pastelly: Apt dado diretor criativo acne 'Jonny Johansson foi creditado como designer popular".

Esta é apenas a última tentativa de 🍊 uma marca da passarela para fazer o estilo do poliéster dos anos 80 ou 90. Outros vieram das séries Balenciaga 🍊 da lotofácil janeiro (um top baggy com aparência nos Anos 1990, RRP R$ 1.400) e colaboração similar entre Gucci brand Palace 🍊 2024

"Designers como Martine Rose fazem isso há anos, mas realmente se agarrou com algumas das grandes marcas de luxo", diz 🍊 Daniel-Yaw Miller. Um especialista no cruzamento entre moda e esporte na indústria local do negócio da Moda."[O desporto] ajuda eles 🍊 ser relacionável E mostrar que estão cientes dos acontecimentos fora desta industria".

Mas jogar da lotofácil um top que custa mais do 🍊 Que alguns bilhetes de temporada me ajudar a transformar meu jogo da plodder parque para playmaker elegante? Futebol, como moda 🍊 like fashion ama uma trier. E isso é muito minha vibração: se você quiser alguém correr por aí olhando ocupado 🍊 e dar-lhe o baile direto atrás então eu sou seu homem ou pelo menos da lotofácil terceira escolha direito volta Meu 🍊 senso forma futebol está igualmente faltando no toque Jack Mais Keir Starmer cinco vezes

É um pouco confortável quando eu tento 🍊 e faço o meu caminho para a quadra do jogo de sexta-feira à noite, mas estou menos autoconsciente que temia. 🍊 possivelmente porque parece apenas uma camisa real da futebol americano Mas também não posso ver os detalhes ACNE STUDIOS gigantes 🍊 costurados nas costas onde seria nome dos jogadores "

Will combina estilo.


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: Martin Godwin/The Guardian

Enquanto eu me aqueço nele, acho que 🍊 o camisa parece muito afiada - embora não diria isso fez meu primeiro toque menos desajeitado. Também geralmente recebo uma 🍊 boa revisão dos meus companheiros do time ”. Embora seja autoconsciente mais tarde quando alguém perguntar por outra pessoa um 🍊 pouco agressivamente no bar da cafeteria local “o quê é essa equipe [expleta]?” Além disso se incluirmos os preços da lotofácil 🍊 nosso grupo Friday Night Football WhatsApp ‘certos:

Até alguns anos atrás, com o boom da lotofácil revendedores de camisa vintage como Camisas 🍊 clássica do Futebol Clássico. Topes réplica raramente eram considerados legais mesmo entre os fãs e usar um deles era para 🍊 ser desaprovado publicamente - não menos importante se você quisesse entrar num pub fora da casa mas agora eles são 🍊 vistos nos desfile dos shows! Como isso acontece?

"Eu acho que definitivamente está conectado [ao boom da lotofácil kits vintage]", diz Miller. 🍊 “Os designers gostam de minerar arquivos e procurar referências históricas ou culturais nas suas coleções para mostrar o quão sofisticados 🍊 eles são."

Os próprios clubes também estão cada vez mais emparelhando-se diretamente com rótulos para aproveitar um mercado crescente de aficionados 🍊 por roupas hipébedes que são fãs do futebol. Esses incluíram colaboração da Juventus, Palace e Arsenal' 'S (com o 🍊 selo britânico Maharishi).

Miller também aponta para a adoção de colaborações da moda pelo Paris Saint-Germain – uma oportunidade que ambas 🍊 as partes têm da lotofácil dinheiro. O clube francês, o qual abriu no outono passado um improvável boutique londrina é apenas 🍊 equipe do futebol com kits feitos pela marca Air Jordan e Nike tem se juntado às marcas Dior ou LA 🍊 streetwear Born x Raised

Mas existe realmente um mercado para uma camisa de futebol 360? "Há", diz Miller," porque este 🍊 momento esporte / moda explodiu no mainstream. Você anda da lotofácil Londres ou vai à semana da Moda e vê pessoas 🍊 que podem não ter nenhuma ideia sobre o emblema na da lotofácil marca luxuosa do Futebol Jersey disse Ou significa mas 🍊 eles estão usando-o como item fashion."

O resultado da colaboração entre Palace e Juventus.


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: Imagem de Publicidade

Craig Buglass estudou moda no 🍊 Royal College of Art na década de 90. Lá, ele era um fã raro entre os outros alunos do futebol 🍊 americano com amor pelos favoritos dos terraço como Stone Island e jaqueta da CP Company Ele passou a trabalhar 🍊 para Puma antes que o design fosse feito pela camisa Nike usada pelo Brasil da lotofácil 2002 à final das Copa 🍊 Mundial; agora é tutor daqueles tentando entrar nos jogos eletrônicos por trás dele mesmo!

O que ele faz desse amor lucrativo 🍊 entre moda de luxo e o jogo das pessoas? "É brilhante", diz. “Eu não tenho nenhum problema com isso tudo, 🍊 é diferente quando estou projetando qualquer tipo do produto - roupas esportivas kits futebol americano ou seja lá – 🍊 eu sempre procuro inspiração da lotofácil outras áreas; Sempre houve esse choque da forma esportiva esmagamento por subcultura’’.

Camisas como a de 🍊 Acne, diz ele pode – se as cores estavam certas (ele é um grande fã do Newcastle) - apelar para 🍊 o tipo dos consumidores conscientes da moda que não usariam roupas esportivas fora fazendo exercícios físicos.

Ele também observa a crescente 🍊 inventividade comercial dos clubes e seus parceiros de moda.Ele aponta para o Manchester United, bem como uma colaboração com as 🍊 Stone Roses (a coleção original da Adidas), além do trabalho inteligente que eles fazem da lotofácil da lotofácil mineração nos arquivos das 🍊 empresas originais no formato “Adis Abeba”.

"É realmente inteligente como eles estão reconhecendo a base de fãs pode ser qualquer coisa, 🍊 desde uma criança com quatro anos - ou até mesmo um recém-nascido – todo o caminho para 80 e 90. 🍊 O trecho da marca do fã é absolutamente enorme." Então você tem os diferentes gêneros? De tempos da lotofácil perspectiva não 🍊 foram melhores marcas roupas".

Tudo isso ajuda a explicar por que as marcas de luxo estão tão interessadas da lotofácil entrar neste 🍊 jogo lucrativo. Mas não vou usá-lo novamente, embora o vestido tenha um motivo genuinamente muito bonito costurado do brutalista Jan 🍊 Boan da marca na sede projetada pela Vogue no dia 20 e lembra os famosos vestidos cor rosas Stully home 🍊 jersey (casa) com 2024/23 cult terceiro kit ou menos interessantemente aquele número definido pelo Inter Miami como uma camisa branca 🍊 para casa vermelha - I


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