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Apps > Configurações > Segurança

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Nos momentos antes do navio de carga Dali colidiu com a Ponte Francis Scott Key e enviou-o desmoronando na água, 📈 uma onda urgente avisos rachado sobre rádios que permitiram à polícia para bloquear o tráfego entrar no vão.

Mas esses avisos 📈 aparentemente não chegaram aos seis trabalhadores da construção civil que foram mortos no colapso na semana passada do Baltimore Bridge. 📈 Suas mortes levantaram questões sobre se a construtora tomou as devidas precauções, incluindo manter um barco seguro nas proximidades e 📈 poderia ter sido capaz para adverti-los pelo menos alguns segundos antes impacto

As regulamentações federais exigem que as empresas de construção 📈 mantenham esses barcos, comumente conhecidos como skiffs (esquife), sempre quando equipes estão trabalhando g bet apostas vias navegáveis. Especialistas da segurança disseram 📈 à Associated Press não há indicação alguma sobre a empresa construtora Brawner Construtoras ter um barco na água ou pronto 📈 para ser lançado enquanto o navio caísse no local do acidente e os navios foram levados ao mar por uma 📈 ponte elétrica chamada "Brawler".

"Se você está trabalhando g bet apostas uma ponte como essa, a interpretação padrão não lhe dá opção", disse 📈 Janine McCartney. engenheiro de segurança da HHC Safety Engineering Services Inc."O esquife é necessário por um período".

Representantes da Guarda Costeira 📈 e outros funcionários disseram que não sabiam de nenhum barco Brawner na água no momento do colapso g bet apostas 26 março. 📈 E imagens por satélite ao redor dos tempos pareciam mostrar nenhuma skiff perto das pontes, o rio estava próximo a 📈 ele

Mesmo que os trabalhadores tivessem sido avisados de o navio gigante estava preste a bater, não está claro se eles 📈 teriam tempo suficiente para correr g bet apostas segurança.

As gravações arquivadas do canal de rádio manutenção da ponte desde o início daquela 📈 manhã incluem apenas uma troca menor entre dois trabalhadores g bet apostas relação ao navio que se aproxima, embora não esteja claro 📈 quando estava no ou perto desse período na época. Na exchange um homem com voz abafada parecia perguntar-se sobre a 📈 situação e outro respondeu: "Eles estão segurando tráfego porque perdeu g bet apostas direção." A Ponte entrou menos 30 segundos depois disso 📈 tudo

interpretações ao longo dos anos que o barco necessário pode "garantir resgate imediato de funcionários cair na água, independentemente das 📈 outras precauções tomadas para evitar isso".

Um porta-voz da OSHA não respondeu a repetidos pedidos de esclarecimento sobre esse regulamento.

Alguns estados 📈 têm regras esclarecendo que os barcos não são necessários sob certas condições, como quando o trabalho está sendo feito dentro 📈 dos corrimões de uma ponte. Mas Maryland Não é um deles e exige a presença do skiff da segurança g bet apostas 📈 caso das pessoas estarem perto ou mais longe d'água Um porta-voz para Segurança Ocupacional no Trabalho na Flórida (Maryland Occupational 📈 Safety and Health), responsável pelo cumprimento com as regulamentações trabalhistas federais se recusou comentar sobre colapsos Key Bridge nem registro 📈 aberto à investigação Brawner’S

Dennis O'Bryan, advogado marítimo que defende a exigência de skiffs continua g bet apostas vigor mesmo quando há pouco 📈 risco para afogamento se não houver uma isenção do Estado.

"Se houvesse um skiff lá, teria ouvido a chamada mayday e 📈 rádiod os trabalhadores para sair da ponte", disse O'Bryan. “É preciso haver uma investigação sobre se o esquife estava ali 📈 ou não."

O'Bryan não está representando nenhuma das famílias dos trabalhadores que estavam na Ponte Chave quando ela entrou g bet apostas colapso. 📈 Mas, no 2011, ele representou um funcionário Brawner ferido enquanto operava uma safety boat destinada a monitorar os funcionários de 📈 ponte e o processo acusou à empresa por falta do pessoal adequado da embarcação; foi liquidado com base numa quantia 📈 ainda desconhecida

A AP solicitou uma cópia do plano de segurança que Brawner apresentou para o projeto Key Bridge, entre mais 📈 25 contratos no valor total superior a USR$ 120 milhões concedidos pelo estado à empresa nos últimos cinco anos. O 📈 pedido ainda estava sendo processado na terça-feira ”.

Brawner foi citado três vezes por sete violações de segurança desde 2024, incluindo 📈 quatro citações para não fornecer proteções adequadas contra queda, mostram os registros on-line da OSHA. A empresa recebeu multas próximas 📈 a BR R$ 11.000 g bet apostas assentamentos informais do sistema operacional norte americano (OSSA).

Vários capatazes do projeto entrevistados pela AP disseram 📈 que, apesar das interpretações rigorosas da OSHA s.a estrita interpretação não é incomum para as empresas de construção a renunciar 📈 ao uso dos patins g bet apostas empregos sem risco iminente e está claro quando o regulamento foi aplicado na última década 📈 houve apenas uma violação emitida no Maryland durante um projecto ponte por falha fornecer os boleto salva-vidas (SK), segundo revisão 📈 disponível online registros OSA).

Alguns especialistas g bet apostas construção disseram que um barco não teria feito diferença por causa da queda acentuada, 📈 do pouco tempo a tripulação teve de reagir e das toneladas siderúrgicas ou detritos o tornavam incrivelmente difícil para os 📈 socorristas até mesmo treinados localizarem-se.

"Você pode ter as medidas de segurança mais perfeitas no lugar, e a menos que você 📈 tenha tempo para implementá-las", disse Julio Palomo. Disse: “Isso só colocaria g bet apostas perigo pessoas com esse barco na água? Nós 📈 simplesmente não sabemos.”

Outros, porém disse que um barco de segurança poderia ter tido uma melhor chance para emitir aviso sobre 📈 a linha direta do rádio à tripulação. Algo as empresas poderiam considerar ao escrever planos futuros g bet apostas função da queda 📈 na Ponte Chave nica (Key Bridge).

Ryan Papariello, especialista g bet apostas segurança e saúde do Fundo de Saúde dos Trabalhadores da América 📈 Latina (Fundo Laborianos para a Segurança na Vida) disse que nos planos seguros das pontes as empresas devem pensar sobre 📈 incluir dispositivos flutuantes ou comunicação clara com o Guarda Costeira. Ele também afirmou os futuros programas podem ser feitos usando 📈 ruído alto específico como sinal aos trabalhadores evacuarem-se no futuro

"Obviamente, este não foi um incidente previsível", disse Papariello. “Muitos dos 📈 empreiteiros que vemos - e eu estou culpando o contratante- eles simplesmente Não têm uma plano de resgate válido no 📈 lugar."

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Os repórteres da Associated Press Rebecca Boone e Mike Catalini contribuíram.


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