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Há poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Do Adriático à 🤶 Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia privados) são uma das exportações Mais icônica da nação ndia!
O contingente italiano 🤶 do calendário da Semana de Moda parecia determinado a prestar homenagem às suas praias ensolaradas durante um fim-de semana na 🤶 primavera/verão 2025 mostra onde o tema recorrente dos bastidores era "al ére" (o mar) amado pela Itália.
Na MSGM, onde o 🤶 designer Massimo Giorgetti comemorou os 15 anos de piz bet marca.
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roupas riffed piz bet assinaturas de resort-praia com listras tingidas pelo sol, 🤶 calções brilhantes nado e motivos recortados dos caranguejos. sereias ou golfinhos que lembram brinquedos infantis perdidos no areia...
Giorgetti, originalmente da 🤶 cidade de Rimini - famosa por seu trecho com 15 quilômetros piz bet areias forrada a guarda-chuva – usou uma imagem 🤶 do lar à beira mar adotado na costa litorânea como o principal motivo para piz bet coleção.
Lembrando da Grande Volta
Na Dolce 🤶 & Gabbana, Stefano dolo e Domenico gababana naturalmente inclinaram-se piz bet praias frequentadas pelo conjunto de jatos - o tipo das 🤶 pessoas que chegam à terra pela proposta da piz bet embarcação italiana – para a coleção intitulada "Beleza Italiana". Estava pesado 🤶 na rafia (vistos casaco com boxy jaqueta. sapatos) E todo bordado coralado no caiaque dos seus iate’'"
"Desde o século XIX, 🤶 a Grand Tour foi uma viagem que teve Itália como seu destino e se tornou um dos lugares mais emblemáticos 🤶 para visitar nas férias de verão", retransmitiu os designers piz bet notas da mostra.
Entre a cidade e praia
Na Gucci, onde Sabato 🤶 de Sarno revelou piz bet coleção masculina do segundo ano para a casa; jaquetas e camisa polo piz bet couro aprovadas pela 🤶 cidade misturada com ícones da cultura oceânica. "Esta colecção fala dos encontros - 'icontri' – entre o centro urbano na 🤶 praia ou pessoas que amam vida", disse De Saron nascido no Nápoles ndia: seus cortes afiado foram contrariados por uma 🤶 sensibilidade inspirada refletida nas impressões repetitivas sobre golfinhos".
Apesar do que poderia ter resultado piz bet uma apresentação de estereótipos derivados, os 🤶 italianos desviaram truques para entregar roupas reais com mais a dizer sobre o popular mas homogeneizado recente proliferação das coleções 🤶 "luxo silencioso".
Contra um cenário político e humanitário divisivo, suas homenagens aos verões universalmente aspirados da Itália - para dolce vita 🤶 summers (verão piz bet italiano) – rechaçar o que agora é percebido como tempos mais simples atraiu otimismo coletivo.
Roupas que são 🤶 divertida e útil.
Ao longo de linhas semelhantes, Prada olhou para temas promissores como otimismo jovem lodges e energia. Para piz bet 🤶 coleção intitulada "Closer", a casa procurou capturar “o poder da realidade piz bet um mundo do imaginário”, disse o show observa 🤶 que com camisa cortada deliberadamente enrugadas; estampa prisma fora-desenho – as impressões pendurosamente feitas por cinturões caído pintado nas calças 🤶 no estilo dos tempos fáceis - é possível imaginar esse tempo doce mas não nos dá mais importância”.
Miuccia Prada refutou 🤶 que era uma coleção sobre escapismo, "na verdade eu proponho algo positivo; não acho melhor fugir da realidade", disse ela 🤶 nos bastidores. Em vez disso ele queria criar alguma coisa de “brincadeira” Simones com o diretor co-criativo Raf Simons til
"Queríamos 🤶 criar roupas que viveram uma vida, vivas piz bet si mesmas", eles retransmitiram nas notas do show. “Há um senso de 🤶 espontaneidade para essas peças - elas refletem escolhas instintivas mas deliberada liberdade".
A celebração de sensações simples e conforto no 🤶 familiar também apareceu na JW Anderson, onde o designer Jonathan
,
que vem da Irlanda do Norte, enviou malhas de verão representando 🤶 desenho infantil por excelência britânico "dois-para dois para baixo"
Em Moschino, onde o diretor criativo Adrian Appiolaza estreou piz bet primeira coleção 🤶 de moda masculina. saias vieram piz bet impressões postais e Blazeres salpicados com cenas clássica da paisagem italiana na mesa: "Escape 🤶 a cidade; verdadeiros indivíduos usam roupas que falam do campo italiano - das selvarcas – para encontrar paz interior", disse 🤶 uma marca à Reuters
Fila+, chefiada por Lev Tanju encenou uma apresentação que acolheu editores piz bet um lar italiano replicado dos 🤶 anos 90 com crianças assistindo futebol na sala de estar; a nonna tricotando cobertor da trícolor italiana. E três homens 🤶 jogando o jogo Scopa ao redor duma mesa para cozinhas: todos vestindo fatos-track reinventados do ilustre arquivo das marcas Italiana 🤶 há 113 ano atrás!
E piz bet Fendi, Silvia baseou a coleção numa
do gerente de futebol italiano usando um terno 🤶 fendia que ela encontrou no arquivo.
.
Um tema de espírito reflexivo da equipe prevaleceu piz bet silhuetas colegiadas esportivas com a crista 🤶 Fendi compreendendo um esquilo, o listra fendia e Deus romano. Usado pela primeira vez pelo diretor criativo anterior Karl Lagerfeld 🤶 ; representa "quem olha por duas maneiras: uma observa no passado ou outra vê para futuro". E é disso que 🤶 se trata Fendi preserva técnicas mas também experimenta", disse ele nos bastidores do evento."
Enraizada piz bet esperança e experimentação, a temporada 🤶 de Milão foi uma celebração coletiva do Dolce-vita.
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