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ou aqueles que bajulam sobre as iniquidades da suposta "cultura cancel", a carreira do designer de moda britânico John 💷 Galliano é um contraponto útil. Sacked o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet 2011 como diretor criativo Christian Dior após uma terrível incidente com abuso anti-semita, 💷 ele passou dois anos no deserto antes ser contratado por Oscar De la Renta e subsequentemente Maison Margiela (onde está 💷 há dez) A listers ainda BR seus vestidos vermelhos Life'".
Alto & Baixo: John Galliano
(streaming o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet Mubi a partir de 26 💷 abril) narra ascensão e queda Galliano's subir, cair ou aumentar com um olho mais distante crítico do que você pode 💷 esperar.
Vogue
Há uma apreciação devida da o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet sensibilidade de design distinta, mas um escrutínio agudo das falhas pessoais possibilitadas por esta 💷 indústria indisciplinada e permissiva.
Com o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet loudness e capacidade para o mau comportamento, a trag trade sempre fez um grande assunto 💷 do filme: as roupas fornecem os deslumbramento visual enquanto que todo negócio volátil fornece drama. O cinema Macdonald é mais 💷 recente o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet uma série recentemente realizada com documentos da moda fina; Ian Bonhôte and Peter Ettedgui'
McQueen
contada a história marcadamente mais 💷 trágica de Alexander McQueen, o malfadecido enfant terrível da indústria com uma aparência formal bem condizente à o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet estética extravagante 💷 e um humano consideração por seus demônios.
Dior Maison E
e eu.
não é tão sobrecarregado pelo pathos o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet visão espetacular da 💷 temporada de estréia do designer Raf Simon para a venerável casa francesa, mas está atraente na detalhamento dos processos criativos. 💷 O mesmo cineasta também fez
Halston
, um retrato traiçoeiro mas compulsivo do designer americano da era disco-era que passou de fabricante 💷 onipresente para se vender no momento o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet morte relacionada à Aid.
Robert Altman surpreendentemente levou Prêt-à -Porter não poderia vencer 💷 o negócio o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet seu próprio jogo farcical.
Os franceses têm um curioso hábito de fazer biopics dos seus ícones da moda 💷 mais célebre o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet pares quase simultâneo: Em 2009 temos dois drama Coco Chanel, com o businesslike Audrey Tautou-led.
Coco antes de 💷 Chanel
mais centrado no trabalho do sujeito que o fantasiosamente imaginado, peludamente romântico e
Coco & Igor Stravinsky
, com um Mads Mikkelsen 💷 fumoulinging como o amante igualmente famoso alegado de Chanel. Cinco anos depois aconteceu outra vez Com uma performance principal César-premiado 💷 por Pierre Niney;
Yves Saint Laurent
O inovador queer deu um resumo proficiente da carreira e das relações-chave do inovadora QueER, mas 💷 alguns meses depois foi mais brilhante de Bertrand Bonello.
Saint Laurent
que capturou o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet energia sensual selvagem. Estranho, então estranhamente st não 💷 pode ser encontrado para transmitir no Reino Unido embora valha a pena comprar DVD o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet todos os quatro filmes há 💷 uma reverência pelas roupas eles mesmos o qual você deve esperar de cineasta francês fabricantes certamente Ridley Scott parece pouco 💷 se importar muito com aspecto da alta costura do seu biopic bastante bonito cinza Meme it
Casa de Gucci
; é o 💷 melodrama assassino por trás do rótulo que a película se banqueteia.
Anne Hathaway e Meryl Streep o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet O Diabo Veste Prada.
grafia: 💷 Filme Máximo/Alamy
É uma indústria difícil de satirizar. Um crowdpleaser duradouro,
O Diabo Veste Prada.
Não exagera as crueldades do mundo da moda-mag, 💷 mas chama a o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet heroína de mente elevada no seu desprezo acima tudo por toda indústria - pelo menos antes 💷 que ele sentimentalmente tenta têlo o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet ambos os sentidos. Apesar um elenco surpreendente todo estrelar # 139; Robert Altman freneticamente 💷 ocupado e surpreendentes chumbon...
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Zoolander
O equilíbrio entre estupidez intencional e verdade reconhecível. Em contraste, o musical de estilo rebuçado com notas brilhantes 💷 Gershwin
Cara Engraçada
oferece pura e deliciosa fantasia de realização dos desejos o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet seu retrato da modelagem high-fashion – começando com o 💷 posicionamento inicial ultrajante do Audrey Hepburn como um amuleto livreiro.
Subestimado: O Demônio Neon, estrelado por Elle Fanning.
: Reprodução Allstar
Subestimado de 💷 Nicolas Winding Refn
Demônio Neon
Assaya, inteligentemente tomou os extremos da modelagem de passarelas e suas demandas físicas como a premissa para 💷 algum horror corporal verdadeiramente grotesco. Um tipo muito diferente do filme terror scar
Personal Shopper
A natureza fria e distante do negócio 💷 de estilintar celebridades como cenário perfeito para uma história fantasma glacial, roupas que permitem à heroína assombrada da Kristen Stewart 💷 escapar ocasionalmente. Enquanto isso o prequel Disney
Cruellas
O vilão que caçava pele deu ao bandido uma história de fundo adequada, tornando-a 💷 um maven moda vampy: não é bastante escuro o suficiente.
Para o puro divado, ela dificilmente pode superar hilariantemente de Daniel 💷 Day-Lewis a pirissy meio do século Londres couturier o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet Paul Thomas Anderson fora da clandestinidade drama romântico
Thread Fantasmas
, um dos 💷 grandes filmes sobre a batalha muse-artista. O peculiar 1975 Diana Ross veículo de
mognos
, entretanto prova o quão difícil é fazer 💷 de uma estilista um protagonista com simpatia pura: a heroína homônima do Ross escoa os grits da o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet cabeça para 💷 cima mas só temos olhos pra seus incríveis caftans.
Todos os títulos amplamente disponíveis para alugar ou comprar, a menos que 💷 especificado.
Também novo o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet streaming e DVD esta semana.
Verão passado
(BFI Player)
Ignorando estranhamente os cinemas e sendo lançado exclusivamente para o BFI 💷 Player, a primeira película o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet uma década da veterana provocadora francesa Catherine Breillat foi um dos verdadeiros prazeres perverso do 💷 festival de Cannes no ano passado. Refazer-se
Rainha dos Corações
, é estrelado por uma soberbo Léa Drucker como um advogado de 💷 meia-idade bem a fazer colocando o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet perigo o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet família e seu status social para o caso imprudente com ela adolescente 💷 esteno. O que parece tabloide lurid emerge enquanto exame picantes da sexualidade feminina muito engraçado dos padrões sociais do sexo 💷 feminino ou das normas sexuais dela ligadas à mesma;
"Prazeres mais loucos": Samuel Kircher e Léa Drucker no verão passado.
: SBS 💷 Productions
Os Três Mosqueteiros: Milady
(Apple TV+)
Este renascimento francês da velha saga Dumas continua a ser – o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet segunda parcela - 💷 uma brincadeira absolutamente limitadora no modo de swashbuckler old-school, sem mancha pela ironia pósmoderna e lamacento. Lavilly montado com perfeição 💷 que quase faz você esperar por um franquia contínua!
Os Sonhos de Akira Kurosawa
(Coleção Critério)
Um lançamento tipicamente brilhante do Criterion Blu-ray 💷 para este trabalho de 1990 por Kurosawa, um patchwork excêntrico mas às vezes sedutora com oito vinhetas retiradas da o cliente tem bônus não pode sacar vai de bet 💷 então idosa subconsciente – incluindo o encontro a Vincent van Gogh.
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