No mundo dos negócios, é essencial conhecer histórias de sucesso que inspirem e motivem outras pessoas a alcançar seus sonhos. 👏 Uma delas é a história de Debra Lee, a ex-CEO da Black Entertainment Television (BET), uma rede de televisão por 👏 assinatura americana que tem como alvo o público afro-americano. Neste artigo, vamos explorar como Debra Lee se tornou CEO da 👏 BET e o que isso significou para a indústria do entretenimento.
Debra Lee é uma executiva de mídia 👏 e empresária americana nascida em 8 de agosto de 1954. Ela se formou em Harvard Law School e começou top bet com 👏 carreira trabalhando como advogada corporativa em Washington, D.C. Em 1986, ela se juntou à BET como conselheira geral e, em 👏 2005, foi nomeada presidente e CEO da empresa, tornando-se uma das poucas mulheres negras a chefiar uma grande empresa de 👏 mídia nos Estados Unidos.
Durante o mandato de Debra Lee como CEO, 👏 a BET experimentou um crescimento significativo em termos de audiência e receita. Ela expandiu a programação da rede para incluir 👏 mais conteúdo original, bem como eventos ao vivo e cobertura de notícias. Além disso, ela também liderou a expansão internacional 👏 da BET, levando a rede para mais de 90 milhões de lares em todo o mundo.
ência Banca Instantâneas são um método de pagamento alimentado por Open Banking e podem
oferecer depósitos instantâneos e retiradas instantâneas a 3️⃣ clientes elegíveis.
de retirada - Suporte Bet fair.betfaire : app . respostas Detalhe ; a_id Para saques
Os levantamentos podem não ter sucesso. Fundos
Noite de Conto de Fadas no Teatro Costanzi de Roma: Crianças Descobrem a Mágica do Teatro e da Ópera
Na escuridão 💸 total do auditório do Teatro Costanzi, top bet com Roma, um lamento agudo flutuava dos pisos superiores. Dezenas de lanternas se acenderam, 💸 seus feixes cruzando-se aleatoriamente, procurando a fonte do som.
Os feixes de luz convergiram para uma figura espectral - uma mulher 💸 magra, de cabelos escuros e traje branco, se movimentando a passo de funeral e cantando com tristeza. No auditório, mais 💸 de 130 crianças, com idades entre 8 e 10 anos, soltaram gritos, algumas respirações suspensas e um "não é real". 💸 Várias chamaram "Emma, Emma".
As crianças acabavam de descobrir que o Costanzi, a casa de ópera da capital, tinha um fantasma 💸 residente. Não, não o famoso. Dizia-se que este era o espírito de Emma Carelli, uma soprano italiana que dirigiu o 💸 teatro há um século, e amava-o tanto que se recusava a deixá-lo, mesmo após a morte.
O Teatro como Lugar de 💸 Coisas Estranhas
"O teatro é um local onde coisas estranhas acontecem, onde o impossível se torna possível", disse Francesco Giambrone, gerente 💸 geral do Costanzi, às crianças no sábado à tarde, quando chegaram para participar de um conheça o teatro-acampamento.
Fazer da Ópera 💸 uma Arte Acessível
A educação musical ocupa baixa prioridade na Itália, o país que inventou a ópera e deu ao mundo 💸 alguns dos seus maiores compositores. Muitos especialistas, incluindo o Sr. Giambrone, dizem que o país descansou top bet com seus consideráveis laureis 💸 top bet com vez de cultivar uma cultura musical que encoraje os alunos a aprender sobre seu ilustre patrimônio.
Sem apoio significativo de 💸 escolas ou legisladores, organizações artísticas como o Costanzi concluíram que cabe a elas chegar aos jovens.
O Sr. Giambrone procurou desconstruir 💸 a imagem cerimoniosa da ópera abandonando o rigoroso código de vestimenta. Essa mudança, como o acampamento, faz parte de seus 💸 esforços para tornar a ópera, frequentemente vista como uma forma de arte elitista, sofisticada e abstrata para os iniciados, mais 💸 familiar e acessível, especialmente para as crianças.
Um Lar para Todos
"Acreditamos que o teatro deve ser para todos e que deve 💸 fazer as pessoas se sentirem top bet com casa", disse o Sr. Giambrone top bet com entrevista. Por isso, a decisão de dar as 💸 boas-vindas a jovens para comer, dormir e brincar lá. "Um teatro que é um lar deixou de ser algo distante, 💸 algo um pouco austero a ser temido ou algum lugar top bet com que se sinta inadequado", ele disse.
Itália: Atraso na Educação 💸 Musical
"Há muito discurso sobre o Made in Italy, mas miopia real quando se trata do nosso patrimônio musical, que é 💸 admirado top bet com todo o mundo", disse o Mestre Antonio Caroccia, que leciona história da música no conservatório de Santa Cecília, 💸 top bet com Roma. Ele disse que "os políticos estão surdos a isso".
"A Itália está muito para trás" de muitos outros países, 💸 disse Barbara Minghetti, da Opera Education, que cria programas para crianças. "Isso posso garantir".